Cases de Sucesso

Respire Care

Cenário:

Investimento sem resultado
Falta de confiança no potencial do Marketing Digital
Não havia objetivos, estratégia definida, plano de ação e monitoramento
Não eram usadas ferramentas de gestão dos leads que chegavam

Estratégia e Plano de ação

1
Análise do site para verificar se ele estava preparado para receber as campanhas de Ads
2
Definição do Perfil Ideal do Cliente (ICP)
3
Estudo detalhado sobre os produtos e serviços, mercado de atuação e concorrentes
4
Criação de campanhas no Google Ads segmentadas por Produtos e Serviços
5
Criação de campanha no Meta Ads com questionário para atrair pessoas com apneia do sono
6
Criação de conteúdos relevantes para as redes sociais e para o Blog para gerar tráfego orgânico
7
Contratação de ferramenta de CRM
8
Contratação da ferramenta RD Marketing
9
Envio de 1 e-mail marketing por mês com objetivos pré-definido
10
Etapa de pré-lançamento
11
Etapa de lançamento
12
Lançamento e venda do novo produto

Resultados obtidos

Ajudamos a Respire Care a aumentar as suas vendas em 40% usando o marketing digital.

  • Aumento do tráfego orgânico

    O site praticamente não tinha tráfego orgânico: saímos de 240 acessos/mês para 3.000 acessos/mês e significa que mais pessoas estão chegando até o site da empresa interessadas nos produtos e serviços oferecidos.

  • Aumento do faturamento mensal

    O Marketing Digital se tornou um importante canal de vendas para a empresa: saímos de zero em dez/19 e atualmente representa 20% do faturamento mensal da empresa.

  • Excelente Retorno sobre o Investimento

    Retorno sobre o Investimento (ROI) = 14. Isso significa que a empresa retorna 14 vezes o valor do investimento feito em marketing digital